Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2009

Letra e Roteiro


Parceria,
Hoje é dia, começando o fim de semana.
Hoje vamos pra quantidade, e não qualidade. Mas vamos com tudo, a caminho da Gávea ver o desfile.
BG que me aguarde. Dica legal, Braseiro da Gávea. Restaurante tradicional, com boa comida e eleito pela Veja Rio 2008 o melhor lugar do Rio para paquerar. Só nos bilhetinhos...
Ontem eu esqueci mas segue a letra do samba do Simpa

Não traga a mãe, nem a vovó,
E muito menos a titia,
Para beber uma cerveja,
Com a macharada lá do Simpatia.

Se você bebe Teachers paga um Red Label.
Até um Guaraná vale um Red Bull,
Se fuma dois varejos, paga logo um maço,
E na hora da conta toma Caracú.
No futebol, até Domingo,
Eu vou beber com meus amigos,
E no bolão, vou apostar,
E se ganhar eu dou um grito.

Salve o Simpatia, doa a quem doer.
As nossas mulheres têm ciúmes de você.
Gezondheid,
JF
P.S.1: Desisto de formatar, vou beber!
P.S.2: Meu Deus., só deusa, to alcoolizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário